1 – O frete é grátis para todo Brasil.

2 – O prazo para envio do código de rastreio é após o produto chegar do fornecedor para nosso escritório, esse prazo varia para produtos pronta entrega, ou produtos por encomenda importados.

3 – O prazo de entrega dos produtos é de 3 a 7 dias após a data de postagem de nosso escritório para o cliente.

4 - O prazo máximo para produtos vindo do exterior (por encomenda importado) é de 120 dias, caso não chegue ao cliente antes desse prazo, o cliente tem total reembolso do valor pago.

5– Enviamos o código de rastreio de todos os pedidos individualmente e o mesmo fica sempre disponível na conta do cliente que foi criada no momento da compra.

6 – A empresa Nois é Nois  é uma intermediadora de vendas de produtos importados e de também de fabricações nacionais.

7 – Não fazemos trocas, que não seja por defeito de fabricação. Esteja ciente do tamanho/cor que deseja. No caso de o cliente mesmo assim quiser efetuar a troca, nós não arcamos com o envio do produto para nosso escritório central.

8 – Após o pagamento do produto não temos como cancelar a compra, pois nosso sistema automaticamente faz o envio do seu pedido ao fornecedor, que por sua vez já providencia o envio do mesmo. 

9 – Todo produto importado tem o risco de ser tributado, porém não é regra. Caso ocorra tributação, nós informamos o cliente, e juntos encontraremos a melhor forma de resolver o problema, cancelamento da compra e reembolsando o cliente, ou então trocando por outro produto que não seja por encomenda importado.

10 - O cliente após o recebimento do produto, tem até 7 dias para entrar em contato conosco sobre qualquer questionamento com relação ao produto. Após esse prazo, nos isentamos de qualquer tipo de responsabilidade.

11 - Não nos responsabilizamos por possíveis atrasos devido ao mal serviço prestado pelos Correios (Greve, etc). No caso o cliente deve aguardar. 

12 - Nós só utilizamos métodos de pagamento seguros, que garante 100% da entrega do produto ao cliente.

13 - Nem todos nossos produtos são importados, portanto  trabalhamos com alguns a pronta entrega. Atente-se para os prazos de entrega disponíveis em nosso site. 

14 - Qualquer dúvida que houver, por gentileza entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento. Não temos atendimento aos domingos. Excepcionalmente alguns domingos, podemos atender de acordo com a demanda e necessidade. 




POLÍTICA DE COMPRAS 





E-mail: lojanoisenois@gmail.com



A todos os nossos clientes pedimos que leia atentamente estas normas que disciplinam as condições de venda em nosso site. Casos omissos serão resolvidos de conformidade com a legislação que rege o comercio via internet especialmente a lei 12.965(marco Civil da Internet) e o decreto 7.962 que regulamenta a lei 8.078/90.



Em caso de quaisquer dúvidas o cliente poderá fazer contato com nossa equipe através do email que prontamente entraremos em contato para os devidos esclarecimentos.

Entendemos que é fundamental ao consumidor conhecer seus direitos e estamos dispostos a propiciá-los a todos os nossos clientes.  Através deste ambiente virtual queremos que transpareça segurança e confiabilidade em todas as nossas transações.

Ao concretizar suas compras, você estará concordando com todos os termos e condições aqui descritos enquanto estaremos disponibilizando a você todo o respeito que deve nortear as relações comerciais.

  1. DAS COMPRAS:

    Portanto, é bom frisar: indique como endereço de entrega um endereço em que haja alguém para receber a encomenda, mesmo que seja um endereço diferente do seu, podendo ser até mesmo de um parente ou amigo.

    1. Ao finalizar sua compra, o cliente estará concordando com as condições de venda deste site.


    2. DA  ENTREGA

      1.  As entregas são feitas pelos correios.

      2. A data da entrega é estimada, portanto podem ocorrer pequenos atrasos e também pequenas antecipações. As datas estipuladas de entregas são estimadas pelos correios e servem como referências. Há alguns fatores que podem atrasar a entrega, tais como o processo burocrático alfandegário, greve dos correios e outros motivos de força maior. Normalmente tem sido comum algum atraso nas entregas, mas temos envidados todos os esforço  no sentido de entregar na data estipulada ou ate mesmo antes, os produtos adquiridos em nosso site.

      3. O endereço correto fornecido pelo cliente é fundamental para o sucesso da entrega. Pedimos, portanto que antes de finalizar sua compra confira o endereço  para evitar atrasos, pois o serviço de entrega se baseia unicamente no endereço que você indicou no ato de sua compra.

      4. Este site não assume qualquer responsabilidade pela entrega caso o endereço indicado no ato da compra não esteja correto;

      5. É fundamental que o endereço seja de local onde haja pessoas residindo com regularidade e estejam presente a maior parte do dia. Os correios costumam fazer mais de uma tentativa de entrega, entretanto, caso na primeira tentativa houver a informação de que o destinatário(cliente) não reside mais no endereço, não haverá outra tentativa e o produto será devolvido ao remetente. Neste caso, sendo o remetente fornecedor de outro país, o tempo de espera por novo envio é imprevisível, alem de onerar os custos da venda que correrão por conta do cliente.

      1. Os correios estimam entre 15 e 60 dias como prazo para entrega de produtos vindo do exterior com prazo máximo de 120 dias. Este prazo é contado a partir da postagem da encomenda no país de origem. Entretanto, este prazo pode também ser reduzido sem previa comunicação.

    3.  Toda e qualquer compra está sujeita à disponibilidade dos produtos em estoque dos fornecedores. Não  direito de aguardarmos reposição de estoque para enviarmos a compra com prioridade na entrega. 



      REMESSA DO PEDIDO


      A remessa do pedido passa antes pelo processo de separação, embalagem e despacho. 

       

      1.  

      Caso o produto comprado não mais esteja disponível no estoque em nossos fornecedores o cliente poderá optar entre escolher o envio de outro produto no mesmo valor ou solicitar o restituição do valor pago,ou mesmo adiar o recebimento ate que o fornecedor reponha o estoque do produto. Tudo isto poderá ser resolvido através de contato com nossa central de atendimento, via email.

      Se optar pela substituição do produto por outro, de outro fornecedor, pode haver pequeno atraso na entrega.

      A venda de um produto se consolida com o recebimento da encomenda por parte do cliente no endereço por ele indicado. Entretanto, cancelamentos sem justificativa que ferem o disposto nestas normas não serão aceitas. Nosso site prima pelo respeito à legislação que rege os negócios via internet e o disposto no presente regulamento.



      DO EXTRAVIO DA COMPRA

       

      1. Caso tenha sido extraviada a encomenda, caberá aos correios reparar os danos causados mediante indenização do valor. Entretanto, o site se encarregará de providenciar a devida solicitação perante o fornecedor para reenvio do produto, sem qualquer custo adicional ao Cliente. Nesse caso, o prazo para entrega começará a contar novamente a partir da postagem pelo fornecedor.

      2. Sua encomenda deverá chegar ao endereço indicado no prazo máximo de 120* dias após a data da postagem. Caso isto não acorre, o cliente deverá entrar em contato com nossa equipe através de alguma de nossas plataformas digitais para que sejam feitos os procedimentos perante os correios ou perante a empresa transportadora para avaliar se houve extravio ou se o atraso tem alguma outra causa.

        No caso de extravio devidamente comprovado e informado pelos correios ou confirmação de defeito de fabricação, caso o cliente opte pelo reembolso do valor pago, o site restituirá ao cliente o valor do produto consignado data da compra.


        DAS DEVOLUÇÕES  E TROCAS

        1.  NN Corp ao receber seu pedido e aprová-lo inicia imediatamente o procedimento de atendimento. Todas as vendas são protegidas por seguro.  No caso de extravio devidamente confirmado pelos correios, os produtos são reenviados sem nenhum custo adicional ao cliente.

        2. Os produtos que por ventura apresentarem algum defeito de fabricação ou que estiverem em desacordo com as especificações contidas no pedido serão trocados imediatamente.

        3. Em caso de defeito de fabricação, o produto não pode ter nenhum indicio de que já tenha sido utilizado pelo Cliente, sendo dever  deste comunicar imediatamente o defeito logo após recebê-lo.

        4. A comunicação do defeito deve ser feita dentro do prazo máximo de 7 dias dias após o recebimento. A mesma regra é válida no caso do produto estiver em desacordo com a especificação do pedido.

        5. Para efetuar a troca o cliente deverá enviar o produto em sua embalagem pelos correios através do PAC, cuja despesa de envio correrá por conta deste site.

        6. No caso de extravio do produto, se o cliente optar por restituição do valor da compra, NN Corp restituirá ao cliente o valor do produto consignado no ato da compra.

      3. DOS PREÇOS

        1. Conforme a legislação brasileira em vigor, o preços dos produtos comercializados no site devem ser expressos na moeda nacional, o real. Entretanto, o preço para fins de importação é baseado na cotação do dólar americano. Assim os preços podem sofrer pequenas alterações em virtude da oscilação monetária. Em geral estas alterações não oneram de forma muito significativa o preço da transação, pois ao anunciar o produto no site, já consideramos eventuais oscilações entre a moeda nacional o dólar.

        2. Caso incidam impostos ou taxas sobre os produtos, tais tributos não estão incluídos nos preços aqui anunciados.

        3. Todos os produtos podem sofrer alteração de preço sem aviso prévio, sendo certo que o preço anunciado será o preço a ser pago pelo Cliente.

        4. Toda e qualquer dúvida quanto a este conjunto de normas podem ser esclarecidas através de nossa equipe de venda através do email: lojanoisenois@gmail.com